bg-img

CURSO DE FENG SHUI INSTITUTO SABER CONSCIENTE FENG SHUI PROFISSIONALIZANTE

10 de May de 2022 às 21h00m - 14 de May de 2024 às 21h00m

Evento online

Descrição Geral

Curso de feng shui, curso de feng shui online, feng shui o que é, curso de feng shui, curso de feng shui profissional, curso de feng shui profissionalizante, curso de feng shui hotmart, feng shui saber consciente, curso de saber consciente


FENG SHUI O QUE É


O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que envolve arte, técnica e sabedoria, e permite harmonizar casas e apartamentos. Além dos espaços residenciais, como salas, cozinhas, banheiros e quartos, o Feng Shui pode ser aplicado em empresas e comerciais e em todo o tipo de imóvel e terreno.


Feng Shui é feito por meio da decoração, do design de interiores, do paisagismo, da arquitetura, de projetos, da provisão dos móveis, do uso de cores, da aplicação de materiais (vidro, cerâmica, madeira, metal), do uso de objetos, imagens, formas e elementos Feng Shui.


curso de feng shui online


COMO APLICAR FENG SHUI NA CASA?


A primeira mudança para aplicar o Feng Shui deve partir do interior do próprio morador. Emanar energias, agradecimentos e satisfação pelo lar é com certeza um importante que deve ser seguido.

Sem isso, por mais que os elementos contribuem para neutralizar a energia negativa, a sensação de “respiro” não fica tão evidente.

Depois disso, você pode seguir práticas simples que já têm para maior harmonia, como por exemplo incluir plantas no ambiente, incluir fluxos de água corrente, deixar espaços livres para circulação – especialmente na entrada da casa –, e manter a porta do banheiro sempre fechado.



CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CURSO DE FENG SHUI ONLINE DO INSTITUTO SABER CONSCIENTE



O BAGUÁ NO FENG SHUI


Baguá – bá significa oito e guá significa lado – é o octogono aplicado sobre uma planta baixa de uma residência, cômodo ou comércio antes de trabalhar com o Chis. Usado como um setor bússola diferente, o Baguá a planta baixa em oito áreas com significados funções e levadas em consideração durante o período que deve ser considerado como feng shui. Os nove Guás são:


· Trabalho: Representa a profissão e a missão de vida. É simbolizada pela cor preta, e pelo elemento água. Deve estar próximo com a porta de entrada do local em questão durante a análise.

· Amigos: Representa nossos amigos físicos e nossos amigos do céu. É metal pela cor cinza e pelo elemento.

· Criatividade: Representa a sua visão aberta para soluções de problemas no futuro. É simbolizada pela cor branca e pelo elemento metal.

· Relacionamento: Representa como você se relaciona consigo mesmo e com o outro. É simbolizada pela cor rosa e o elemento terra.

· Sucesso: Representa sua auto imagem, a visão que o mundo tem de você, sua fama e reconhecimento. É simbolizada pela cor vermelha e pelo elemento fogo.

· Prosperidade: Representa a sua relação com o dinheiro e viver com plenitude. É simbolizada pela cor roxa e pelo elemento madeira.

· Família: Representa sua relação com os pais e com o seu passado. É simbolizada pela cor verde e pelo elemento madeira.

· Espiritualidade: Representa seu conhecimento e paz interior. É simbolizada pela cor azul e pelo elemento madeira.

· Saúde: O centro do Bagu representa sua saúde física, o equilíbrio mental, emocional e espiritual.


feng shui curso


QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO FENG SHUI?


feng shui é capaz de contemplar diversas áreas da nossa vida, benefícios financeiros nas esferas profissionais, familiares, espirituais, bem como nas relações interpessoais e na saúde física, emocional e mental.

Na prática, os efeitos dessa técnica são:

· energias negativas e nocivas são purificadas e transformadas em positivas, eliminando as sensações de mal-estar, fadiga e pessimismo;

· relações afetivas, amorosas, familiares e de amizade se tornam mais longas, duradouras e equilibradas;

· os objetivos profissionais, os sonhos e os projetos na vida pessoal no fluxo de energia positiva, aumentando a produtividade e conseguindo mais conquistas e projetos;

· o ambiente harmônico impacta diretamente na saúde, melhorando o sono, afastando hábitos, re a energia e combatendo problemas como depressão e ansiedade.


PENSE EM CADA AMBIENTE DA CASA USANDO FENG SHUI


Segundo o fe shui, cada cômodo tem uma energia própria. Banheiros, por exemplo, devem receber uma atenção especial, pois eles levam nossa energia para baixo devido ao resultado típico do.

Por isso, mantenha a tampa do vaso sanitário e a porta fechada para evitar a energia negativa.



CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CURSO DE FENG SHUI ONLINE DO INSTITUTO SABER CONSCIENTE



DESAPEGUE


O feng shui pode ser aplicado em qualquer tipo de decoração, mas é fato que ele combina com o minimalismo. Afinal, objetos sem uso e um ambiente com acúmulo de coisas guardam energias de estagnação, gerando preocupação e tristeza.

Portanto, faça doações, pratique o descarte sustentável e consciente e aposte no desapego. E, para evitar uma negativa, elimine relógios sem pilha, eletrônicos que não funcionem, objetos quebrados e maquiagens e remédios vencidos.



ENTENDA MAIS SOBRE OS CINCO ELEMENTOS DO FENG SHUI


Madeira, fogo, terra, metal e água são os elementos da natureza que norteiam o Feng Shui. Interligados desde o começo do mundo, estes elementos interagem influenciam toda a energia num ciclo sem fim:

- A madeira extrai os nutrientes da terra. - A terra represa a circulação da água. - A água extingue o fogo. - O fogo funde o metal. - O metal corta a madeira.


CONHEÇA AS CARACTERÍSTICAS DE CADA ELEMENTO MAIS DETALHADAMENTE


Madeira: representa a energia em expansão. Está associada ao crescimento e à primavera. Madeira em excesso em um cômodo pode gerar crítica e teimosia. Falta de madeira causa passividade. Para reduzir sua força utilizar metal e fogo e , para ampliar sua ação, use água. Cor: verde.

Fogo: considerado o ápice da vida intolerância, raiva e agressividade quando está em demasia num ambiente. Sua ausência gera introspecção. Para anular: terra ou água. Para intensificador: madeira. Cor: vermelho.

Terra: em seriedade e tristeza, em excesso em gera falsismo. Para anular: madeira e metal. Para intensificador: fogo. Cor: amarelo.

Metal: uma concentração de metal num ambiente ocasional intolerância e intolerâncias. Ausência de metal favorece a timidez. Para anular: água e fogo. Para intensificador: terra. Cor: branco.

Água: excesso de água ocasional. Ausência de água dificuldade a diligência das pessoas. Para anular: terra ou madeira. Para intensificador: metal. Cores: preto e azul.



CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CURSO DE FENG SHUI ONLINE DO INSTITUTO SABER CONSCIENTE




#fengshuicurso #fengshuicursoonline #fengshuioquee #cursofengshui #cursofengshuiprofissional #cursodefengshuiprofissionalizante #cursodefengshuihotmart #fengshui #institutosaberconsciente #cursosaberconsciente

Localização

Evento online

Compartilhar