Como fazer a troca de titularidade da minha inscrição/ingresso?

Caso você queira transferir o seu ingresso/inscrição para outra pessoa, é necessário realizar uma solicitação de troca de titularidade do ingresso/inscrição.

A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o comprou o ingresso na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar!

Para realizar a solicitação, basta enviar preencher o formulário disponível na página Fale Conosco, com as seguintes informações:

  • Nome do comprador
  • E-mail do comprador
  • Forma que gostaria de receber retorno sobre a solicitação
  • Telefone/celular
  • Nome do evento do ingresso
  • Código da compra (você encontra o código da compra no ingresso recebido por e-mail no momento da compra do ingresso)

Após enviar a mensagem, nossa equipe de suporte irá analisar a sua solicitação e te retornará o mais rápido possível com as orientações para efetivação da troca de titularidade.

Atenção: a troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo organizador. Por padrão, a alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita, mas alguns organizadores podem flexibilizar essas regras.

Compartilhar