Não consigo acessar minha conta. Como proceder?

Primeiramente precisamos identificar a razão de você não estar conseguindo acessar a sua conta.

Existe uma conta realmente associada ao seu e-mail? É válido ressaltar que o endereço de e-mail utilizado para preenchimento na compra do ingresso, não garante o cadastramento daquele e-mail como conta associada à plataforma.

Por isso, caso você queira ter acesso aos seus ingressos, é necessário requisitar à pessoa que ficou responsável pela aquisição dos mesmos. Eles estarão vinculados ao cadastro dela :).

No entanto se o seu problema for com relação à sua senha de acesso, basta você acessar o link https://sistema.eventiza.com.br/ e clicar em “Esqueceu sua senha?”. Lá você poderá informar seu endereço de e-mail, onde sua senha será resetada, e informações com um link de acesso enviado serão enviadas para o e-mail informado.

recuperação de senha login

Se essas orientações não foram suficientes para resolver seu problema, não hesite e entre em contato conosco o quanto antes. Acesse nosso chat (ícone no canto inferior direito), ou envie-nos uma mensagem através de nosso Fale Conosco.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar