Oficina de doces: Brigadeiro com a Belmont Cake

Sobre o evento
Oficina de Doces – Produção de Brigadeiro 🍫✨
A Interlaser Máquinas Salvador convida você para uma manhã especial de aprendizado, prática e muito sabor!
No dia 10 de outubro, às 10h, receberemos a Belmont Cake, com Adrielle Belmont, para uma oficina presencial dedicada à produção de brigadeiro, compartilhando técnicas, dicas e conhecimentos para quem deseja aprender, aperfeiçoar sua produção ou até transformar a confeitaria em uma oportunidade de negócio.
O evento é 100% gratuito e acontecerá na Loja Interlaser Máquinas Salvador, com duração aproximada de 3 horas.
🍫 Tema: Produção de Brigadeiro
👩🍳 Ministrante: Adrielle Belmont – Belmont Cake
📅 Data: 10/10
⏰ Horário: 10h
📍 Local: Interlaser Máquinas – Salvador
🎟️ Participação gratuita
📜 Certificado de participação
Venha aprender na prática, trocar experiências e conhecer técnicas que podem deixar seus doces ainda mais profissionais.
Faça sua inscrição e participe!
Local
Av. Oceânica, 3659 - Ondina, Salvador - BA, Brasil
Organizador

Viana da Interlaser
Transforme seu sonho em realidade na Imersão Salgadeiro de Sucesso com Viana da Interlaser! Aprenda a criar um negócio de salgados lucrativo com o maior especialista do mercado e torne-se um empreendedor de sucesso! Os melhores modelos de negócio e dicas sobre produção e padronização de salgados, precificação estratégica, networking poderoso para impulsionar conexões, insights valiosos e técnicas de vendas avançadas para potencializar o seu negócio, você encontra em nossas mentorias gratuitas. Junte-se a nós nessa jornada!