É possível emitir Nota Fiscal pela plataforma da Eventiza?

A Eventiza é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis por emitir a Nota Fiscal referente a compra dos ingressos dos participantes.

Assim, todo participante que desejar a emissão da Nota Fiscal, deverá entrar em contato direto com o organizador, informando todas as informações necessárias para a emissão do documento.

Dica: matenha o e-mail de contato da organização do evento sempre atualizado, pois esse será o e-mail que os compradores irão utilizar para solicitar a emissão da Nota Fiscal.

Para atualizar, basta acessar o “Painel do evento” e editar as informações do evento, como nas imagens abaixo.

Atenção!

Atualmente, a Eventiza ainda não disponibiliza a funcionalidade de emissão de notas fiscais. Estamos trabalhando para que no futuro tenhamos mais esse serviço a disposição de nossos organizadores.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar