É possível enviar uma mensagem para todos os inscritos durante o evento?
Sim, nossa plataforma faz uso de um sistema de e-mails transacionais para envio de mensagens à todos seus participantes, sem qualquer transtorno.
Os e-mails podem ser enviados tanto para emitir um comunicado ou alteração importante, quanto para deixar os participantes mais ansiosos para a data tão aguardada :).
Para isso, basta acessar a seção Envio de E-mails, no painel de seu evento, preencher os dados, filtrar os participantes que você deseja atingir e enviar a mensagem.
![formulário de envio de e-mail via dashboard](https://endpoints.eventiza.com.br/wp-content/uploads/2020/08/img1.png)
Além disso, antes de enviar a sua mensagem você poderá confirmar os participantes que receberão as mesmas clicando em Visualizar Destinatários, que abrirá uma janela com a lista das pessoas que receberão o e-mail.
![lista de destinatários](https://endpoints.eventiza.com.br/wp-content/uploads/2020/08/img3_censored.jpg)
O e-mail enviado terá uma aparência elegante e pré-determinada, contendo o conteúdo informado na mensagem, de acordo com o exemplo demonstrado a seguir:
![pré-visualização do e-mail a ser enviado](https://endpoints.eventiza.com.br/wp-content/uploads/2020/08/img2.png)
Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!