Como e quando recebo o dinheiro das vendas?

O organizador de eventos possui um painel onde é possível visualizar todo o dinheiro arrecadado no evento. Através desse painel é possível fazer uma solicitação de resgate e receber o montante na conta cadastrada.

Dashboard de controle financeiro

Vale lembrar que dependendo do método de pagamento utilizado o valor do ingresso fica disponível para resgate mais rapidamente.

No caso de boleto bancário o resgate pode ocorrer em 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento, ou seja, 7 dias após o banco compensar o pagamento do boleto.

Para operações efetuadas com PIX, o prazo para que o recebível esteja disponível para saque é de 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento.

E sobre as operações com o cartão de crédito o valor fica disponível para saque 30 dias para cada parcela compensada, isto é, a primeira parcela é recebida após 30 dias da data do pagamento, a segunda após 60 dias, e assim sucessivamente.

Ao término de um evento será feito um repasse automático à conta bancária cadastrada pelo organizador de todo o valor já compensado das vendas. Este saque não terá custo algum e será executado 3 dias após a data de término do evento. Obs.: a transferência do dinheiro pode demorar até 2 dias úteis, a depender da operadora de pagamentos Iugu.

Também é válido ressaltar que o organizador pode fazer outros pedidos de saque das vendas já compensadas mediante a uma taxa operacional de R$2,00 (dois reais) por resgate, e que o valor mínimo necessário para que um saque possa ser efetuado é de R$5,00. Assim, considerando a taxa cobrada pela operadora e o valor mínimo mencionado, saques de valores inferiores à R$7,00 estarão indisponíveis na plataforma.

O tempo para que o resgate seja processado é de até 2 (dois) dias úteis.

Para mais informações visite nossos termos de uso.

Compartilhar