Como e quando recebo o dinheiro das vendas?

O organizador de eventos possui um painel onde é possível visualizar todo o dinheiro arrecadado no evento. Através desse painel é possível visualizar as solicitações de resgate agendadas para a conta cadastrada.

A Eventiza possui suporte à adiantamento de repasses, e você pode conferir maiores detalhes sobre como ativá-lo para a sua conta por meio deste link: https://eventiza.com.br/faq/organizador/financeiro/adiantamento-do-repasse.

Porém, ao término do evento ocorrerá um repasse automático contendo montante dos valores vendidos. Ele é realizado 3 (três) dias úteis após o término do evento (data real do evento, e não necessariamente a data cadastrada na plataforma). O repasse será realizado de forma automática à conta bancária cadastrada pelo organizador, contendo todas as vendas realizadas via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Este saque automático não possui custo, e será realizado diretamente por meio da operadora de pagamentos.

Obs.: o valor mínimo necessário disponível na carteira para que um repasse possa ser efetuado é de R$ 7,00.
Obs.: a transferência do dinheiro pode demorar até 2 dias úteis, a depender da operadora de pagamentos.

Para mais informações visite nossos termos de uso.

Compartilhar