Quais os métodos de pagamento existentes?

Após a criação inicial de seu evento, você poderá determinar, de acordo com a sua escolha e necessidade, as formas de pagamento que ficarão disponíveis para o seu evento.

As formas de pagamento existentes são:

  • Cartão de crédito (Bandeiras: Mastercard, Visa, Elo e Diners);
  • Pix;
  • Boleto bancário.

Para a modalidade Cartão de Crédito, os pagamentos podem ser realizados tanto à vista quanto à prazo (em até 12x). A quantidade de parcelas também pode ser limitada por você, organizador.

Para pagamentos à prazo, cada parcela deve ter um valor mínimo de R$ 5,00. A taxa de serviço sobre o valor da compra será cobrada de maneira dividida em cada uma das parcelas.

Com relação ao Pix, as transações acontecem em segundos, a qualquer hora do dia, além de garantir a segurança das informações pessoais e bancárias do participante. O prazo para que recebível esteja disponível é de 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento.

Para Boletos Bancários, o prazo para que o dinheiro esteja disponível para recebimento é de 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento, ou seja, 7 dias após o banco compensar o pagamento do mesmo. Os boletos são gerados com um prazo de vencimento para 3 (três) dias corridos após a sua geração, ou seja, caso seja gerado no dia 25, o participante terá até o dia 28 para pagamento deste boleto.

Obs.: o valor da taxa é cobrado apenas por pagamento de boleto efetuado, e não por geração.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar