Como funcionam os pedidos / participantes adicionados manualmente?

A ferramenta de adicionar participantes de forma manual é bastante útil para que organizadores tenham, em uma mesma tabela, todos os participantes que irão participar do evento, podendo ainda fazer uso de nossa funcionalidade de check-in de forma integrada.

Esta ferramenta pode ser utilizada tanto para adicionar convidados que não deverão passar pela etapa de preenchimento de dados e pagamento, bem como para a realização de vendas por meio de pontos de venda.

Em ambos os casos, após a adição do(s) participante(s) os ingressos poderão tanto ser impressos no próprio local e entregues aos compradores, quanto poderá ser realizado um envio direto de e-mail aos convidados ou compradores contendo as entradas para o evento.

O processo de adicionar participantes manualmente pode ocorrer tanto por meio do sistema via website, quanto através do aplicativo Eventiza Organizador:

Importante: como os pedidos não são transacionados por meio da plataforma, ou seja, o repasse do dinheiro é efetuado para um terceiro, ou ainda através do uso de uma máquina de cartão física, a Eventiza não se responsabiliza pelo processo de reembolso nestes casos, cabendo ao organizador a devolução do dinheiro em casos de cancelamento do evento, ou ainda de pedidos de reembolso por parte de participantes.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

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