Como realizo o check-in dos participantes inscritos?

Para efetuar o check-in de seus participantes existem duas maneiras distintas para o mesmo propósito:

Através do dashboard de Gerenciamento de Participantes, presente no painel do evento, basta buscar pelo nome do inscrito, e clicar no switch de check-in do participante que deseja marcar como presente.

realização de check-in via dashboard

Ao clicar no botão para check-in, você poderá verificar através da barra de progresso acima da tabela que o número de participantes com check-in feito aumentou, e pronto.
Obs.: faça uso da barra de busca para encontrar o participante que deseja efetuar o check-in.

barra de busca da seção gerenciar participantes do dashboard

Da mesma forma que o check-in foi efetuado, o dashboard também permite que o check-in seja desfeito, caso algum problema tenha ocorrido, ou tenha-se efetuado o check-in do participante errado.

Além do dashboard é possível utilizar, também, o Aplicativo de Organizador da Eventiza, disponível para download nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android).

Caso tente efetuar o check-in de um mesmo ingresso, pelo aplicativo, naturalmente o sistema recusará a operação a menos que você, organizador do evento, desfaça o check-in do usuário através do dashboard da plataforma, conforme explicado anteriormente.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar