Como realizo o check-in dos participantes inscritos?

Para efetuar o check-in de seus participantes existem duas maneiras distintas para o mesmo propósito:

O aplicativo de organizador da Eventiza está disponível para download nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android). Preparamos um guia exclusivo para te instruir sobre como realizar o check-in por meio de nosso app. Clique aqui para saber mais.

Para realizaro check-in de participantes por meio do painel web do evento (https://sistema.eventiza.com.br), basta acessar o menu “Gerenciar participantes > Lista de inscritos“, buscar pelo nome do inscrito, e assinalar na última coluna da tabela o participante que deseja marcar como presente.

Ao clicar no botão para check-in, você poderá verificar através da barra de progresso acima da tabela que o número de participantes com check-in feito aumentou, e pronto.

Importante: da mesma forma que o check-in foi efetuado, o painel também permite que o check-in seja desfeito, caso algum problema tenha ocorrido, ou tenha-se efetuado o check-in do participante errado.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar