Como acesso o certificado referente ao evento que participei?

Existem duas maneiras de acessar certificado referente ao evento que você participou.

A primeira é o recebimento via e-mail, desde que este esteja programado pelo organizador do evento. Caso o recebimento via e-mail não esteja ativado, ou ainda você não tenha encontrado um e-mail contendo o seu certificado, você poderá acessá-lo pelo sistema da plataforma. Siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta no site da Eventiza (caso ainda não possua uma conta, cadastre-se);
  2. Clique em Meus Ingressos nas opções da barra superior;
  3. Clique em Ingressos Encerrados;
  4. Selecione o ingresso referente ao evento que você participou;
  5. Clique em Ingressos do pedido e em seguida em Detalhes do ingresso;
  6. Em Ações clique em Baixar certificado.

Caso você não encontre o botão Baixar certificado na seção mencionada, isso pode ocorrer por dois motivos:

  • A organização do evento ainda não disponibilizou o certificado para os participantes;
  • A organização do evento optou por disponibilizar o certificado apenas para participantes que fizeram check-in no evento.

Nesse caso, você pode entrar em contato com os responsáveis pela organização do evento e pedir para que verifiquem o ocorrido, bem como solicitar o certificado. Para isso, acesse este link para entender como entrar em contato com o organizador.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar