Como solicitar reembolso/estorno do meu pedido?

A Eventiza é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

De acordo com o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor, o reembolso é garantido por um prazo legal de 7 dias após a compra. Neste período os reembolsos ocorrerão de acordo com o estabelecido por lei. Decorridos os 7 dias após a compra, o reembolso pode ou não ser realizado, a depender da política de reembolso estabelecida pelo organizador do evento.

Se você se inscreveu em um evento, pagou, mas por algum motivo não poderá ir ou deseja cancelar, você pode solicitar ao organizador o reembolso/estorno do valor pago.

Para solicitar o reembolso, basta seguir os passo a passo abaixo:

1 – Entre na plataforma da Eventiza (https://eventiza.com.br/) utilizando o seu login e senha;

2 – Clique na aba “Meus Ingressos”;

3 – Identifique o ingresso para o qual você deseja solicitar o reembolso/cancelamento e clique no ingresso;

4 – Ao clicar no ingresso, irá aparecer uma tela com as informações detalhadas do seu pedido. Vá até o final da tela para encontrar e clicar no botão “CANCELAR PEDIDO”;

5 – Agora, basta escrever o motivo do seu cancelamento e clicar no botão “CONFIRMAR” para enviar sua solicitação de reembolso ao organizador do evento.

Dica: detalhando o motivo do cancelamento, maiores são as chances do seu reembolso ser realizado de forma rápida! 😉

Pronto! Agora que você já sabe como solicitar seu reembolso, é só realizar o passo a passo acima e aguardar o retorno, ok? 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

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