Como solicitar reembolso/estorno do meu pedido?

A Eventiza é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente.

Desta forma, a política da Eventiza garante aos participantes o direito ao cancelamento de pedidos que contém ingressos pagos em até 7 dias após a data da compra, considerando que a solicitação seja submetida em até 24 horas antes do início do evento.

Após terminado este prazo, o seu pedido de reembolso ficará a critério da política de reembolso do organizador de evento, cabendo à ele reembolsar ou não o seu pedido, mediante análise das solicitações.

Importante: o prazo e políticas acima são dispensados caso o evento tenha sido cancelado.

Para solicitar o reembolso, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Entre na plataforma da Eventiza (https://sistema.eventiza.com.br) utilizando o seu login e senha;

2 – Clique na aba “Meus Ingressos”;

3 – Identifique o pedido que contém os ingressos para o qual você deseja solicitar o reembolso/cancelamento e clique no pedido;

4 – Ao clicar no pedido, irá aparecer um popup com as informações detalhadas do seu pedido. Clique em “Resumo da compra”, e vá até o final do popup para encontrar e clicar no botão “CANCELAR PEDIDO”;

5 – Agora, basta escrever o motivo do seu cancelamento e clicar no botão “CONFIRMAR” para enviar sua solicitação de reembolso ao organizador do evento. Dica: detalhando o motivo do cancelamento, maiores são as chances do seu reembolso ser realizado de forma rápida! 😉

IMPORTANTE:

  • Não é possível realizar um reembolso parcial, ou seja, reembolsar somente 1 (um) ingresso de um pedido que contém vários. Caso efetue o cancelamento, todos os ingressos do pedido serão reembolsados;
  • A ação de reembolso é irreversível, ou seja, após o aceite do reembolso os ingressos ficam inválidos para uso.

Pronto! Agora que você já sabe como solicitar seu reembolso, é só realizar o passo a passo acima e aguardar o retorno, ok? 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar