Como solicitar reembolso/estorno do meu pedido?
A Eventiza é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente.
Desta forma, a política da Eventiza garante aos participantes o direito ao cancelamento de pedidos que contém ingressos pagos em até 7 dias após a data da compra, considerando que a solicitação seja submetida em até 48 horas antes do início do evento.
Após terminado este prazo, o seu pedido de reembolso ficará a critério da política de reembolso do organizador de evento, cabendo à ele reembolsar ou não o seu pedido, mediante análise das solicitações.
Importante: o prazo e políticas acima são dispensados caso o evento tenha sido cancelado.
Para solicitar o reembolso, basta seguir as instruções abaixo:
1 – Entre na plataforma da Eventiza (https://sistema.eventiza.com.br) utilizando o seu login e senha;
2 – Clique na aba “Meus Ingressos”;

3 – Identifique o pedido que contém os ingressos para o qual você deseja solicitar o reembolso/cancelamento e clique no pedido;

4 – Ao clicar no pedido, irá aparecer um popup com as informações detalhadas do seu pedido. Clique em “Resumo da compra”, e vá até o final do popup para encontrar e clicar no botão “CANCELAR PEDIDO”;

5 – Agora, basta escrever o motivo do seu cancelamento e clicar no botão “CONFIRMAR” para enviar sua solicitação de reembolso ao organizador do evento. Dica: detalhando o motivo do cancelamento, maiores são as chances do seu reembolso ser realizado de forma rápida! 😉

IMPORTANTE:
- Não é possível realizar um reembolso parcial, ou seja, reembolsar somente 1 (um) ingresso de um pedido que contém vários. Caso efetue o cancelamento, todos os ingressos do pedido serão reembolsados;
- A ação de reembolso é irreversível, ou seja, após o aceite do reembolso os ingressos ficam inválidos para uso.
- Devido a questões de segurança, ingressos com troca de titularidade não poderão ser cancelados (pedido de reembolso) pelo usuário via plataforma. Será necessária uma análise manual pelo time de risco da Eventiza, portanto entre em contato conosco.
Pronto! Agora que você já sabe como solicitar seu reembolso, é só realizar o passo a passo acima e aguardar o retorno, ok?
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.