Como acesso meus ingressos?

Acessar os ingressos através da plataforma Eventiza só é possível caso você mesmo tenha efetuado a aquisição do ticket por meio de sua conta pessoal. Se um terceiro tiver feito a inscrição por você, apenas ele e o organizador terão acesso à essa inscrição.

Assim, existem três maneiras de acessar os ingressos comprados:

  • E-mail recebido após confirmação da compra;
  • Sistema restrito da Eventiza;
  • Aplicativo Eventiza.

A primeira forma de acessar os seus ingressos é consultando a caixa de entrada do e-mail fornecido no campo “Endereço de e-mail“, nas Informações do Pedido. Este e-mail receberá a mensagem de acompanhamento de processo de compra dos ingressos, e também uma outra mensagem contendo os ingressos, que é enviada logo após a confirmação do pagamento.

Caso o e-mail não tenha chegado em sua caixa (confira também a caixa de spam e o lixo eletrônico), e seja você quem tenha feito a compra, existe também uma outra forma para consultar os ingressos: acesse o sistema restrito da Eventiza (https://sistema.eventiza.com.br) com suas credenciais e clique no menu superior em “Meus Ingressos”.

lista com meus ingressos

Nesta tela serão exibidos todos pedidos contendo os ingressos já adquiridos por você até o atual momento, sendo que ao clicar nele você pode tanto baixar diretamente seu ticket como um arquivo PDF, quanto reenviá-lo ao e-mail fornecido no formulário de inscrição, caso queira obter uma segunda via do mesmo consigo em seu correio eletrônico.

detalhe de um ingresso

É possível também acessar os ingressos através do aplicativo Eventiza, existente tanto para Android quanto para iOS. Neste caso você também precisará das credenciais utilizadas no ato da compra, ok?

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar