Como fazer a troca de titularidade da minha inscrição/ingresso?

Desde que permitido pelo organizador do evento, você pode efetuar a troca de titularidade de um ingresso uma vez em até 2h antes do evento começar, e o processo é bastante simples.

Importante: lembramos que a troca de titularidade funciona de forma a alterar apenas o nome que estará cadastrado no ingresso, considerando ainda que o pedido seguirá vinculado ao usuário que realizou a compra por meio da plataforma. Assim, não nos responsabilizamos por compras realizadas por meio de terceiros, ou fora dos padrões estipulados pela Eventiza.

Para começar, basta acessar suas compras e selecionar o pedido onde se encontram os ingressos que deseja alterar:

Após selecionar o pedido é só clicar sobre o botão “TROCAR TITULARIDADE” na parte inferior da tela:

Em seguida pedimos que você insira os dados do(s) novo(s) titulares nos ingressos que deseja alterar e selecione o botão “CONFIRMAR” para guardar as mudanças.

Pronto! Agora você e seus amigos podem aproveitar o evento sem preocupações. Caso deseje enviar um e-mail com os ingressos para o novo titular, basta acessar o ingresso desejado e selecionar o botão “ENVIAR VIA EMAIL” ou você ainda pode selecionar “BAIXAR INGRESSO” para baixar uma cópia.

Lembramos que este procedimento pode estar indisponível para alguns tipos de ingresso, a depender das regras impostas pelo organizador do evento.

Obs.: devido a questões de segurança, ingressos com troca de titularidade não poderão ser cancelados (pedido de reembolso) pelo usuário via plataforma. Será necessária uma análise manual pelo time de risco da Eventiza, portanto entre em contato conosco.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Compartilhar