Não encontro os meus ingressos. O que fazer?

Embora não seja um problema muito frequente, na maioria das vezes em que os usuários não conseguem encontrar seus ingressos ao acessar suas contas, o motivo é simples: eles estão usando a conta errada para acessar a plataforma. Aqui estão algumas etapas simples para ajudar a resolver esse problema:

  1. Verifique a conta utilizada: certifique-se de que está acessando a plataforma com a mesma conta utilizada para comprar os ingressos. Às vezes, os usuários têm mais de uma conta e podem ter acessado a conta errada. Os ingressos podem estar vinculados à outro endereço de e-mail.
  2. Confira o e-mail de confirmação: verifique seu e-mail em busca de qualquer confirmação de compra de ingresso. Isso ajudará a identificar qual conta foi usada para a compra, além do fato de este e-mail conter os ingressos anexados em PDF.
  3. Tente outra conta: se você suspeita que usou a conta errada para comprar os ingressos, tente fazer login com outros e-mails ou redes sociais que possa ter usado para criar uma conta na plataforma.

Se você ainda não conseguir localizar seus ingressos após tentar as etapas acima, entre em contato com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema e garantir que você possa desfrutar do seu evento sem preocupações.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar