Como funciona se comprarem o meu ingresso, e eu não tiver um login?

Não tem problema algum. No ato da compra de seu ingresso, a pessoa deverá informar seu endereço de e-mail no campo definido para o ticket, assim você receberá um e-mail com as informações preenchidas, parecido com o exemplo a seguir:

prévia do e-mail com informações do ingresso

Este mesmo e-mail conterá um anexo que será o seu ticket. O QR Code identificador é único para cada ingresso, e deverá ser apresentado para que você seja admitido ao evento.

PDF com informações e qr-code do ingresso

Após a comprovação do pagamento você deverá receber um outro e-mail, informando acerca da validade do seu ticket, ou em caso de pagamento recusado, informando sobre a não validade deste mesmo ingresso.

É válido ressaltar que as informações dos ingressos comprados ficam armazenadas e vinculadas à conta Eventiza de quem efetuou a compra.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas práticas, nos colocamos à disposição para responder todo e qualquer questionamento :). Até a próxima leitura!

Compartilhar