Por que não consigo acessar minha conta?

Um dos motivos para que você não esteja conseguindo acessar a sua conta é caso você tenha criado ela com um provedor de rede social (Google ou Facebook) e esteja tentando acessar com login e senha, ou vice-versa.

Portanto seguem duas dicas:

  1. Verifique se realmente existe uma conta associada ao e-mail ou ao provedor social: ao finalizar uma compra, pode ser que você não tenha criado uma conta na plataforma, e portanto o e-mail informado foi somente foi utilizado para envio dos ingressos. Para criar uma conta, acesse o seguinte link: https://sistema.eventiza.com.br/register.
  2. Redefina a senha cadastrada: se você não se lembrar da sua senha cadastrada, você poderá alterá-la acessando o seguinte link: https://sistema.eventiza.com.br/forgot-password. Após informar o endereço de e-mail, caso exista uma conta associada, siga as instruções recebidas via e-mail para prosseguir com a redefinição.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar