bg-img

ADDM NEXT 2025

Evento finalizado

12 de novembro de 2025 das 08h00m às 11h00m

Realiza Sonhos Eventos | Salão de Festas em Cachoeirinha - Rua Vitino Zucatti - COHAB, Cachoeirinha - RS, Brasil

Descrição Geral

A ADDM convida para o Workshop “O Futuro com a Reforma Tributária”, um encontro voltado à compreensão das mudanças e oportunidades trazidas pela nova legislação. A professora Deise Parisotto, Bacharel em Ciências Contábeis pela UCS, com MBA em Direito Tributário e 32 anos de experiência na área, é especialista em Reforma Tributária.


Vamos conversar sobre o que muda para as empresas, trocar ideias e mostrar caminhos seguros para atravessar essa nova fase da tributação no Brasil.


Conteúdo prático, networking e um café da manhã para começar o dia com informação de verdade.


Garata seu ingresso e participe!

Política do evento

Cancelamento de ingressos pagos
O cancelamento para pedidos que contém ingressos pagos serão aceitos até 7 dias após a data da compra, considerando ainda que a solicitação seja submetida em até 48 horas antes do início do evento, ou seja, ambas as condições deverão ser conjuntamente observadas. O reembolso sempre será integral quando cancelado pela plataforma, não sendo possível o reembolso de itens unitários em pedidos de compra com mais de um item.
Clique para saber mais

Localização

Realiza Sonhos Eventos | Salão de Festas em Cachoeirinha - Rua Vitino Zucatti - COHAB, Cachoeirinha - RS, Brasil