bg-img

CAMINHOS DO DESPERTAR

Evento finalizado

20 de junho de 2026 das 13h30m às 18h00m

Ponte do Arco-íris - Rua Natingui - Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil

Descrição Geral

OS CAMINHOS DO DESPERTAR


Uma pausa para respirar.

Uma pausa para perceber.

Uma pausa para despertar.


O Instituto Nokhhoja convida para a celebração de Gurdjieff através do encontro “O Caminho do Despertar”.


Em meio ao excesso de ruídos, distrações e movimentos automáticos da vida cotidiana, o encontro propõe uma pausa.


Uma travessia silenciosa em direção ao essencial.


Tendo como base os ensinamentos do Quarto Caminho e na tradição da Filosofia Perene, o evento convida cada participante a refletir sobre as batalhas invisíveis da existência humana, os estados de mecanicidade, identificação e dispersão que afastam o homem de seu próprio destino.


Como um retorno ao centro de si mesmo, “O Caminho do Despertar” busca recordar aquilo que permanece vivo além das inquietações do mundo exterior.


Uma tarde dedicada à reconexão com as dimensões mais profundas da existência humana.

Política do evento

Cancelamento de ingressos pagos
O cancelamento para pedidos que contém ingressos pagos serão aceitos até 7 dias após a data da compra, considerando ainda que a solicitação seja submetida em até 48 horas antes do início do evento, ou seja, ambas as condições deverão ser conjuntamente observadas. O reembolso sempre será integral quando cancelado pela plataforma, não sendo possível o reembolso de itens unitários em pedidos de compra com mais de um item.
Clique para saber mais

Localização

Ponte do Arco-íris - Rua Natingui - Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil