bg-img

CORRIDA E CAMINHADA NB

20 de dezembro de 2026 das 06h00m às 09h00m

Rua José Miranda, 58 - Jardim D'itália, Santa Gertrudes - SP, Brasil

Descrição Geral

35 Anos Nathalia Breve – Corrida e Caminhada Beneficente


Venha celebrar os *35 anos da Nathalia Breve* de uma forma diferente: praticando esporte, promovendo saúde e fazendo o bem!


Participe da nossa *Corrida de 5 km* ou da *Caminhada de 3 km*, um evento aberto para atletas, iniciantes, famílias e todos que desejam viver uma manhã especial de confraternização e solidariedade.


Além da inscrição, convidamos os participantes que puderem a doar *1 produto de higiene pessoal*, que será destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade.


Premiação geral: Masculino e Feminino do 1°ao 4º colocado


Observação: Cada participante ficará responsável pela marcação do tempo e quilometragem (aplicativo: Strava, Nike Run Club e Adidas Running). Premiação somente para corrida.


Após o final da corrida os participantes receberão medalha e brindes.


Durante o percurso teremos um ponto de hidratação e no final teremos fruta, água, suco e bolo.



IMPORTANTE: retirada da pulseira de identificação no Domingo (dia 20/12 das 6:00 as 6:30)


A largada e chegada será na rua José Miranda, Jardim D`Italia 1


O percurso será ao redor do Lago Municipal, para melhor orientação dos participante terão marcações no chão.


Será interditada somente o local da LARGADA: *ATENÇÃO AO TRANSITO*

Política do evento

Cancelamento de ingressos pagos
O cancelamento para pedidos que contém ingressos pagos serão aceitos até 7 dias após a data da compra, considerando ainda que a solicitação seja submetida em até 48 horas antes do início do evento, ou seja, ambas as condições deverão ser conjuntamente observadas. O reembolso sempre será integral quando cancelado pela plataforma, não sendo possível o reembolso de itens unitários em pedidos de compra com mais de um item.
Clique para saber mais

Localização

Rua José Miranda, 58 - Jardim D'itália, Santa Gertrudes - SP, Brasil