Minha compra foi cancelada sem motivo. O que aconteceu?

Entendemos que pode ser frustrante ter uma compra recusada, e queremos esclarecer por que isso pode ter acontecido. Às vezes, nossos sistemas de segurança podem recusar uma transação por motivos relacionados à segurança e prevenção de fraudes. Aqui estão algumas razões comuns:

  1. Suspeita de fraude confirmada: se nossos sistemas identificarem atividades suspeitas ou padrões incomuns na transação, por medida de segurança, a compra pode ser recusada para proteger você e o cartão utilizado no ato do pagamento.
  2. Falta de confirmação de informações: em certos casos, podemos precisar entrar em contato para confirmar a veracidade da transação. A operadora antifraude entrará em contato e irá confirmar dados do titular da compra sem solicitar informações sensíveis do meio de pagamento utilizado (como por exemplo número do cartão ou código de segurança). Se não conseguirmos verificar os detalhes com você, por exemplo, por falta de resposta ou informações insuficientes, a compra pode ser rejeitada.
  3. Indícios de uso não autorizado: Se houver suspeita de que o cartão utilizado possa ter sido clonado ou esteja sendo usado por terceiros sem autorização, a transação será recusada como medida de proteção.

Queremos ressaltar que essa recusa não reflete necessariamente em algo pessoal ou direcionado ao comprador. Nosso principal objetivo é garantir a segurança de todas as transações e proteger nossos clientes de qualquer atividade fraudulenta.

Se sua compra foi recusada e você acredita que isso tenha sido um engano, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema e garantir que suas transações sejam seguras e livres de riscos.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 48 horas.

Compartilhar