Como a Eventiza funciona?

A Eventiza é uma solução digital que promove a intermediação para organização e venda de ingressos de eventos, sejam eles pagos ou gratuitos, possibilitando que organizadores criem e gerenciem seus eventos de maneira simples e desburocratizada.

A plataforma foi desenhada desde sua concepção para facilitar a intermediação entre organizadores-participantes, proporcionando aos participantes uma experiência rápida na aquisição de ingressos e aos organizadores uma plataforma inovadora e intuitiva, transformando o tempo gasto com o gerenciamento de venda de ingressos em produtividade.

Para informações sobre como criar seu primeiro evento, acesse o link à seguir:
https://eventiza.com.br/faq/organizador/primeiros-passos/como-criar-meu-primeiro-evento

Preço

O acesso aos serviços de criação e gerenciamento de eventos é totalmente gratuito.

Caso o evento promovido pelo organizador seja pago, a Eventiza cobrará a taxa de 7,9% referente ao seu serviço, calculadas sob o valor de cada inscrição concretizada e recebida com pagamento à vista. A Eventiza cobrará uma taxa mínima de R$ 2,50, caso o valor da taxa de 7,9% sobre o valor do ingresso seja inferior a R$ 2,50.

Para pagamentos parcelados (possíveis em até 12x a depender do organizador) será incidida uma taxa de juros que varia de acordo com a quantidade de parcelas, repassados diretamente ao participante comprador.

Para maiores informações, consulte o link à seguir: https://eventiza.com.br/faq/organizador/financeiro/quanto-custa-para-utilizar

Métodos de pagamento disponíveis

Os métodos de pagamento disponíveis na plataforma são:

  • PIX;
  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito (até 12x).

Estes métodos de pagamento são gerenciados de acordo com o organizador, isto é, alguns métodos poderão ser desativados ou ativados através do painel do evento dependendo da necessidade do evento.

Para maiores informações, consulte o link à seguir: 

https://eventiza.com.br/faq/organizador/financeiro/quais-os-metodos-de-pagamento-existentes

Prazos de recebimento

O repasse dos valores vendidos é realizado 3 (três) dias úteis após o término do evento (data real do evento, e não necessariamente a data cadastrada na plataforma). O repasse será realizado de forma automática à conta bancária cadastrada pelo organizador, contendo todas as vendas realizadas via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Este saque automático não possui custo, e será realizado via TED diretamente por meio da operadora de pagamentos, e pode demorar até 2 (dois) dias úteis para compensar.

Obs1.: o valor mínimo necessário disponível na carteira para que um repasse possa ser efetuado é de R$ 7,00.

Obs2.: a transferência do dinheiro pode demorar até 2 dias úteis, a depender da operadora de pagamentos Iugu.

Para mais informações visite nossos termos de uso.

Gerenciamento de participantes e check-in

Após realizar um processo de compra e ter o pagamento confirmado (para ingressos pagos), o participante receberá via e-mail (podendo acessar também via sistema, ou por meio do aplicativo Eventiza) um comprovante de sua inscrição, bem como um QR Code para acesso ao evento.

As inscrições realizadas podem ser gerenciadas pelos organizadores tanto via sistema, quanto através do aplicativo Eventiza Organizador (disponível para iOS e Android). Este mesmo aplicativo é utilizado para realizar o check-in dos participantes no ato do acesso ao evento e é a forma mais segura de fazê-lo.

Mais informações sobre este procedimento estão disponíveis no seguinte link:

https://eventiza.com.br/faq/organizador/gerenciamento-de-participantes/como-realizo-o-check-in-dos-participantes-inscritos

Suporte

A Eventiza possui, como grande diferencial, um suporte extremamente ativo e responsivo tanto para organizadores de eventos, quanto para participantes.

Atualmente contamos com quatro diferentes canais de atendimento:

  • Formulário fale conosco;
  • Central de ajuda;
  • Chat online (atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h);
  • Telefone comercial: +19 99986-7587 (atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h);
  • E-mail: contato@eventiza.com.br.

Assim, por meio destes canais esperamos conseguir atender às suas expectativas e dúvidas que possam surgir com relação ao uso da plataforma, bem como auxiliar em qualquer questão durante a realização do evento.

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